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DUDEK – HADRON XX

Preços sujeitos a alteração por se tratarem de produtos importados com base em moeda estrangeira.

Como todos os outros paramotores modernos, o Hadron XX apresenta uma seção de aerofólio cuidadosamente projetada, neste caso otimizada para a eficácia entre os países. Pela primeira vez, utilizamos o Sistema de Flaps Aerodinâmicos – nossa ideia inovadora para fácil descolagem e aterragem mesmo a grandes altitudes, bem como uma melhor utilização da elevação térmica.

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Descrição

Os hádrons na natureza são minúsculas partículas elementares, que aceleradas podem carregar quantidades gigantescas de energia. Tenha certeza de que, neste caso, o nome do parapente reflete exatamente sua “personalidade”;)

Após um período realmente longo de P & D (os primeiros protótipos foram testados já no início de 2014, ainda por Grzegorz Krzyżanowski), decidimos por um dos quatro protótipos, com as características que melhor combinam o uso pretendido. A Hadron XX é a nossa resposta à demanda do mercado paramotor por uma asa dedicada de alto desempenho com ângulo de ataque variável e aerofólio constante. Há um grande número de pilotos procurando por essas alas. O Hadron XX, no entanto distintamente difere do Hadron original ou Hadron 1.1; é mais rápido, mais ágil e mais eficiente, mas definitivamente mais exigente e não perdoa os erros.

Pela primeira vez nesta categoria, decidimos oferecer a direção 2D como recurso padrão. Isso inclui uma progressão precisamente projetada, de modo que o parapente pode ser dirigido com segurança e sem esforço. Em altas velocidades, o parapente pode ser dirigido de forma muito precisa com uma alça TST nova, aprimorada e leve.

O Hadron XX é dedicado a pilotos avançados (pelo menos 300 horas de paramotor na mesma classe de asas, isto é, Snake, Hadron, Hadron 1.1), que querem:
– voar através do país (incluindo lançamentos em altitude elevada),
– participar de competições clássicas de paramotor, verificando as habilidades do piloto universal (navegação, economia, precisão),
– voar com ambos os paramotores e fazer a térmica PG clássica.
Esses requisitos não são excessivos; Para sua própria segurança, observe-os rigorosamente.

– Proporção: 6,15 plana, 4,5 projetada e 62 células.
– AFS-2 (Aerodynamical Flaps System) – você pode modificar parcialmente o aerofólio (como flaps na aeronave).

– Reduzido, três linhas rigging diminuindo o total de linhas de arrastar em 23%.
– Ação independente dos trimmers e do sistema de velocidade, dado que o pequeno trimmer está inativo (aberto). Velocidade e trimmers podem ser usados ​​combinados ou separadamente – eles têm a mesma influência no velame.

– Shark Nose, mini-costelas na borda de fuga, três seções de reforços (dois na borda de ataque e um na parte de trás), balonismo em 3D.
– Direção bidimensional real, elogiada pelos pilotos de teste.

 

 

 

 

 

 

 

A Hadron XX, como todos os nossos planadores, é fabricada em nova tecnologia, utilizando capacidades de precisão de corte a laser. O processo de produção da enitre ocorre na Polónia, sob rigorosa supervisão do designer, garantindo a mais alta qualidade europeia.

16 17 18 20 22 24
62 62 62 62 62 62 Número de células
16,00 17,00 18,00 20,00 22,00 24,00 Superfície plana (m2)
13,46 14,30 15,14 16,82 18,50 20,19 Superfície projetada (m2)
9,92 10,22 10,52 11,09 11,63 12,14 Envergadura plana (m)
7,79 8,03 8,26 8,71 9,13 9,54 Envergadura projetada (m)
225,5 232,76 239,81 253,36 266,23 278,53 Comprimento total de linhas (m)
70-85 80-95 90-135 100-150 110-160 120-170 Peso de descolagem (kg)
Sim Sim Sim Sim Sim Sim Aprovação – identificação ULM

 

Informação adicional

Cor

Ar, Água, Terra, Fogo

Tamanho

16, 17, 18, 20, 22, 24

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