Busca...
Generic filters
Exact matches only
Filter by Custom Post Type

KORTEL – KARMA II

O Karma II foi projetado para otimizar o Karma, ou seja, peso e o volume melhorados consideravelmente.

Categorias: , , ,
Compartilhar:

Descrição

O Karma II foi projetado para responder aos comentários sobre o Karma, ou seja, que o peso e o volume eram muito altos.

O Karma II atende a essas exigências sem sacrificar a segurança , muito pelo contrário. A solução simples para reduzir o volume no saco é mudar para um protetor traseiro tipo airbag. Infelizmente, os airbags não são eficazes durante a decolagem. O Karma II é, portanto, equipado com um airbag permanente, o Krashbox.
O Krashbox incorpora um módulo de espuma que dá ao protector a sua forma e volume, garantindo a eficácia do airbag no saco. Na verdade, o Karma II tem certificação LTF mesmo sem pré-inflação!

Grandes esforços foram feitos, usando novos materiais como as correias Dyneema, para reduzir o peso sem afetar a força.
Mas nós também fomosalém dos requisitos dos padrões de certificação , mantendo uma espessura constante do airbag nas costas , permitindo que ele passe a mesma certificação no caso de um impacto de encosto plano , sendo inflado neste caso pela concha de entrada de ar lateral.

Particular atenção foi dada ao aspecto ergonômico do projeto, a fim de alcançar o contato perfeito com as costas, evitando muita rigidez na estrutura. O resultado é um arnês com um alto nível de conforto que segue perfeitamente os movimentos do piloto, mas que também permanece leve.

Ele usa o bem conhecido clipe de dois pontos “V” na arquitetura usada no Karma e no Kamasutra II, que atua como um sistema de segurança inesquecível integrado e também incorpora um amortecimento de alta amplitude que é ajustável em vôo. Mas nós melhoramos ainda mais o sistema, tornando-o mais progressivo . O resultado é maior conforto e precisão nas curvas .

Segurança

Alça para paraquedas: compensa, em certa medida, uma colocação incorreta do paraquedas de reserva. Paraquedas posicionado sob as coxas, manuseio à direita, mas implantação pela mão esquerda possível, se necessário.
Krashbox 29cm LTF certificada, mesmo sem pré-inflação.
O airbag superior é eficaz mesmo em caso de impacto de costas lisas.

 

Características

  • Duas vezes mais compacto que o Karma I.
  • Todos os ajustes são acessíveis e ajustáveis ​​em vôo.
  • Amortecimento do rolo independente da fixação da cinta do peito e ajustável em vôo.
  • Bolso independente para a bolsa e um rádio no bolso de trás.
  • Dois bolsos laterais externos.
  • Barra de velocidade de 2 passos
  • Colher de entrada de ar lateral retrátil para evitar danos durante o transporte.
  • Pega de pára-quedas de reserva
  • Risers de pára-quedas de reserva integrados
  • Assento de carbono
  • Links rápidos de aço inoxidável
  • Acesso direto do bolso traseiro ao ombro para um tubo de entrega de bebidas e / ou cabo de microfone de rádio.

 

 

Ficha Técnica

XS S M eu XL
< 162 162 – 171 170 – 185 184 – 195 > 195,53 Tamanhos (cm)
2,92 3,02 3,12 3,42 3,53 Apenas arnês – Peso (kg)
0,4 0,4 0,4 0,4 0,4 Espuma Krashbox- Peso (kg)
0,23 0,23 0,23 0,23 0,23 Assento de carbono- Peso (kg)
0,08 0,08 0,08 0,08 0,08 Links rápidos- Peso (kg)
0,05 0,05 0,05 0,05 0,05 Barra de velocidade- Peso (kg)
3,68 3,70 3,90 4,05 4,20 Assento de carbono com peso total- Peso (kg)

Informação adicional

Tamanho

XS, S, M, eu, XL

Ir para o topo