Busca...
Generic filters
Exact matches only
Filter by Custom Post Type

OZONE – RUSH 4 – EN-B

É o irmão mais novo do Delta 2! Estamos extremamente entusiasmados com esta ala, e acho que isso representa tanto um salto em frente em projetos de desempenho como o Delta 2 provou ser. O Rush 4 tem desempenho de classe-esmagamento, e alguns recursos que nunca antes aplicados à classe Intermédia-Desportiva, incluindo a tecnologia OZONE SharkNose.

Categorias: , ,
Compartilhar:

Descrição

O TUBARÃONOSE

Nos últimos três anos, a SharkNose provou ser uma das inovações mais importantes no esporte de parapente. O conceito foi agora completamente testado em nossas asas de classe competição e desempenho XC, e sentimos que sua chegada na classe Inter-esporte é um marco importante. O perfil SharkNose fornece um comportamento muito melhor no desempenho e na estabilidade tanto em ângulos altos como baixos de ataque. Em vôo acelerado, o perfil SharkNose é mais estável, com melhor influxo para as aberturas de células e menos arrasto na borda de ataque. Em velocidades mais lentas, e durante entradas de freio intensas (por exemplo, enquanto coring apertados térmicas) o perfil SharkNose é altamente resistente a rotação, proporcionando um curso de freio mais longo e mais progressivo que o piloto pode facilmente usar a sua vantagem.

REDUÇÃO DE ARRASTE

Na OZONE, estamos obcecados com atualizações de desempenho “livres”, que vêm como resultado de melhorias na tecnologia de materiais e fatores de design que reduzem o arrasto sem comprometer a segurança passiva ou o conforto. A Rush 4 tem beneficiado de uma redução de 25% na linha de arrasto em comparação com o seu antecessor, graças a um design mais avançado 3-Line.

DESEMPENHO VERDADEIRO

O Delta 2 do renomado equilíbrio de desempenho e conforto é o resultado do novo SharkNose, um arco avançado e arrasto de linha muito baixa. O Rush 4 apresenta todas as mesmas vantagens de design moderno, e nossos testes mostraram que esta é uma asa que irá inspirar confiança no ar ativo. Mantivemos uma relação de aspecto moderada, que é uma das chaves para o conforto. No lançamento, o Rush 4 sobe de forma equilibrada e previsível, e sua sensação compacta e coordenada deve ser experimentada para ser acreditado.

O PILOTO

Da mesma forma que o Delta 2 colocou enormes sorrisos nos rostos da nossa equipe de P & D durante as fases de testes finais, pensamos que o Rush 4 vai mais do que satisfazer até mesmo os pilotos mais exigentes na classe Intermédio-Esportivo e talvez até tente Alguns pilotos de outras classes mais avançadas, também. No geral, ele tem uma sensação muito semelhante ao Delta 2 em termos de manipulação, precisão, solidez e resistência a rotação, enquanto coring elevador, e os nossos primeiros testes tem mostrado que seu desempenho é único na classe.

O Rush 4 está agora em produção e estará disponível para demonstração de seu revendedor local OZONE. Estamos ansiosos para ouvir o que você acha desta nova ala emocionante!

Cheers, de toda a equipe

CERTIFICAÇÃO

O Rush4 foi certificado para a nova norma de revisão EN 926-2 2013. Todos os colapsos foram induzidos utilizando as linhas A / risers. Linhas de colapso adicionais montadas na frente das linhas A NÃO foram usadas durante o processo de certificação, contudo uma linha diagonal foi instalada para ajudar o piloto de teste a alcançar a proporção de colapso assimétrico correta.

O Rush4 pode ser usado para treinamento SIV sem qualquer aviso especial.

TAMANHOS

XS S SENHORA ML eu XL
Número de células 57 57 57 57 57 57
Área projetada (m 2 ) 18 20,1 21,2 22,3 23,7 26
Área plana (m 2 ) 21,4 23.8 25,1 26,5 28,1 30,8
Alcance projetado (m) 8,55 9,02 9,27 9,51 9,78 10,25
Área plana (m) 10,9 11,51 11,82 12,13 12,48 13,08
Projeção de proporção 4,05 4,05 4,05 4,05 4,05 4,05
Relação de aspecto plana 5,55 5,55 5,55 5,55 5,55 5,55
Acorde de Raiz (m) 2,47 2,61 2,68 2,75 2,83 2,97
Peso do Planador (kg) 4,9 5.2 5.5 5,7 6,0 6.3
Faixa de peso em vôo (kg) 55-70 65-85 75-95 85-105 95-115 110-130
EN B B B B B B
LTF B B B B B B

Informação adicional

Dia da semana
Duplos
Ir para o topo